quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Início

É de bom tom nos apresentarmos , correto?Mesmo sendo avessa às cosais de bom tom, vou apresentar-me.

Na verdade meu nome é Iony, acho meu nome muito lindo ainda mais que ele evoca os poderes do útero, da vagina sagrada, na cultura hindu.

Sou capricorniana. Quando digo isso já me preparo para as piadinha pois fatalmente elas chegam.Ser capricorniano não é nada fácil, Saturno pesa muito nas minhas costas.Mas tenho a graça de ter ascendente em Sagitário que faz Saturno de vez em quando, ficar leve.

Sou debochada, sou calada e ao mesmo tempo fala muito, gesticulo muito, fala alto, choro fácil, brinco , amo e odeio com a mesma intensidade e facilidade.Sou um paradoxo dentro de mim mesma o que me leva ter umas crises à moda de Hamlet: “ ser ou não se, eis a questão”.Escolho o SER, seja lá o que for.

Tenho um humor não muito confiável que oscila mais do que síndrome bipolar e há quem diga que eu sou uma pessoa de fácil convivência. As vezes nem eu consigo conviver comigo mesma.Mas só as vezes, já que meu saturno me facilita o apreço à solidão. Eu gosto de ficar sozinha e gosto de ter amigos que valham a pena, o que é raro ultimamente.

Sou apreciadora do que é diferente e belo se bem que o meu conceito de belo vai contra a maré.

Ai...tanta coisa pra falar sobre mim e ao mesmo tempo parece constrangedor falar sobre si...creio que os poucos quem chegar aqui vai descobrindo.E descobertas são geralmente fascinantes!!!

Agradeço sempre a sua visita e seu comentário

Iony Ming, a Dançarina da Lua

2 comentários:

marian disse...

Bem, parece que partilhamos a capacidade de achar a solidão uma riqueza e previlégio... rss... o que não é definitivamente algo comum. Enfim, coisas de saturno!
Se bem que o colectivo tambem me seja atraente.

Parabes p/ blog, gostei da escolha de temas.

Iony disse...

Opa!!!Muito obrigada e seja bem vinda!!!

Espero q retorne!!!