sábado, 11 de abril de 2009

A gente gosta......

De sexo
de sexo de qualidade
de falar de sexo
de trocar idéia sobre sexo.

Então porque são raras as pessoas que conheço, admiro, converso, que realmente falam abertamente sobre sexo?As vezes me parece que ainda somos medievais e não podemos falar em alto e bom som coisas relacionadas a sexo.

Não, não estou dizendo falar as intimidades que vc faz na cama,as posições e quantas vezes gozou.Estou falando de debater , trocar ideias, rir, debochar, ensinar e aprender.Coisas simples que fazemos sobre qualquer assunto.

Sexo ainda é assunto pra se conversar aos sussurros, num quarto escuro, com a mão na boca e risinho nervoso??

Não, eu não tenho mais 12 anos!!!

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

amoreeeeeeeee eu falo e falo muito sobreeeeeeeeeeeeee!!!
;)

Nana Odara disse...

Eu q o diga...
sempre q toco no assunto, sempre com meu estilo, tem sempre alguém q reclama, q não gosta e até q me diz q eu estou fora do caminho da deusa...

eu apenas sigo o meu coração...

e ele gosta de sexo, e de falar tbm...