domingo, 27 de setembro de 2009

Impressões sobre o Circulo de Lua Nova

É...eu sei que estou super atrasada para contar sobre isso mas, a vida deu uma enrolada boa por aqui.Confesso que foi (é!!) uma experiência única na minha vida. Quando eu já havia perdido as esperanças de estar em um circulo feminino a oportunidade apareceu o que me fez pensar/meditar sobre o porque das coisas nunca terem dado certo aqui.Agora eu não estou mais sozinha, tenho o amparo das outras guardiãs do Clã que se ajudam bastante, então me sinto acolhida e preparada para o desafio.Hoje e daqui pra frente eu posso e vou por em pratica tudo o que aprendi, quero compartilhar com amor e quero aprender com quem tem amor para ensinar, somos vários círculos interligados.Hoje através dessa experiência que é diária e não somente durante a Lua Nova, entendo onde e porque errei e posso ousar dizer que sou uma mulher muito mais forte,um ato de confiança pode fortalecer uma alma em proporções não imagináveis.Aqui o olho gordo e energia contraria não tem vez aqui mais, eu me protegi,me fortaleci e agora dependo somente de mim e de quem quer ver o circulo girando, as vezes é bom tomar na cabeça para aprendermos a confiar em nós mesmas.

Fizemos um circulo pequeno e maravilhoso, onde todas estavam com a energia de começo, de inicio de projeto,onde tudo depende nós e da nossa boa vontade para com as coisas,onde as coisas foram confusas e conturbadas pra umas, onde foram de observação criteriosa para outras e de esperança para todas. Cada uma falou de suas frustrações qto a união de mulheres, do seu cansaço e da sua vontade de ter um dia pra serem elas mesmas e que viam essa oportunidade de serem elas mesmas, nesse projeto do circulo. E me realizei mais ainda ao encaminhar duas amigas preciosas para os círculos de outras cidades, sabendo que elas seriam super bem acolhidas por aquelas que posso chamar de irmãs!E ainda mais ao saber que tudo correu bem, que elas acrescentaram algo em suas vidas, foi muito bom fazer parte desse movimento!

Que venha a próxima Lua Nova!Estamos prontas!

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Nem cites olho gordo, ele não existe qdo nem o pensamos ;)
Parabéns e vida longa, próspera e frutífera ao Círculo!

Sabrina Alves disse...

Que maravilha hermana...
adorei as lindas palavras, desde o coração e ventre fortalecidos.
Com amor sempre...
Sabrina Alves
Cla dos Ciclos Sagrados