segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agradecimento

Já se passou um ano e pouco desde que comecei esse blog. Confesso que escrevo menos nele do que gostaria, mas faço o que posso e com muito carinho. Desde então muita coisa mudou em mim, percebi que o feminino sagrado é um assunto amplo e eu ainda não sei metade do que gostaria de saber para poder escrever, confesso que além da falta de tempo me sobra é a falta de coragem para as vezes falara de cosias que não domino, mas vou tentando!

O que me deixa feliz acima de tudo é saber que as pessoas param e lêem, algumas vezes se arriscam a comentar e as vezes os comentários têm um tom de desabafo e alívio. No contador quase 3000 visitas, nos seguidores quase 30, fora as pessoas anônimas. Eu não tenho assiduidade, muitas vezes escrevo ser dar bola pro embasamento teórico (me perdoem por isso, sim?!), não curto usar selos, memes, indicações, troféus ou qualquer cosia do gênero. È meu jeito de ser e fazer. O que em deixa feliz são os desabafos, as conclusões, o concordar e o discordar, a citação, o link, a palavra, o silêncio.

Então hoje eu só vou agradecer a quem passa por aqui, trazendo e levando algo, meu, seu, nosso. Agradecer o fato de acreditar que posso plantar uma semente juntamente com tantas outras mulheres que através de sua escrita, atuam para algo melhor. Assim, simples, como as coisas devem ser.

Obrigada meninas!!

3 comentários:

Samara L. disse...

Não há de que. O prazer é todo nosso! ^_^

Green Womyn disse...

Achei lindo vc tb agradecer pelo silêncio. Ele tb é válido, não?

Beijo!

Juliana Xavier disse...

de nada... bjuuuuuuuuuux