quinta-feira, 18 de março de 2010

8000 tambores pela profecia de cura da Terra

Alma Rubra apoia e põe em prática!

Segundo profecias indígenas, no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da Terra. Então está rolando uma grande convocação internacional para serem tocados tambores ao redor do mundo no próximo equinócio de outono, dia 21 de março. Onde você estiver, nesse dia toque seu tambor, organize sua rodinha, junte sua tribo.

Pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz.



Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade:


“ ...Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana.


... É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas freqüências de vibração.


...Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. ”

Divulgue,participe!

Vc pode ler mais sobre, AQUI

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Tambores sagrados... isto quer dizer das intenções e acho, não foi desta vez!! Beijus,