segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selo "Ilumina meus dias"

Ganhei esse selo da Inês do Cereália e da Alex do Sofá da Alex!




A mecânica para os indicados é a seguinte:

- Citar cinco coisas que iluminam meu dia.

- Presentear três blogs ou mais que me iluminam

As cinco coisas que iluminam meu dia são:

* Meus 7 cães felizes,saudáveis e amigos
* Olhar para o lado e saber que tem alguém que me faz feliz ali: o Rui
*Acordar cedo e ir para UFES- que era meu sonho inconfessável
*Minha mãe
* Meus amigos do peito

Os meus três blogs indicados,são:

Guerreira Interior, da Babi pq foi um dos primeiros blogs que li sobre o assunto antes de fazer o Alma Rubra
Anfíbia,da Célia , por tudo que a escrita dela significa pra mim.
Kemetismo Ortodoxo, da Tanakhtsenu,minha irmã de fé!

Um comentário:

Karrie Chan disse...

Hum.... nem sabia que vc tinha blog... seguindo...
=^,~=
\m/