segunda-feira, 13 de junho de 2011

1º Piquenique Por Todas As Cores Do Amor


Ontem foi um dia dos namorados diferente.Eu não curto muito essas datas marcadas, direcionadas e marcadas pelas hipnose capitalista,mas não há como negar um dia para se celebrar o amor.E o amor ontem foi muito celebrados por nós aqui no Espírito Santo!

Ontem foi o 1º Piquenique Por Todas As Cores Do Amor . O Convite do grupo CORES – Consciência Orgulho e Respeito no Espirito Santo – se espalhou pelo Facebook e acabou caindo no meu perfil,o que achei ótimo pois acredito muito na diversidade do amor. Então...por que não? Eu e marido ficamos animados com o convite e a possibilidade de conhecer gente nova.Fizemos pasteis e fomos com alguns amigos. Diversão pura! Eu que pensei que não ia dar muita gente,me surpreendi! Era uma bandeira de uns 20m estendida no chão que ficou coberta de pessoas de todas as idades,uma lindeza! Alegria pura!Parecia uma grande família.

Rimos,bebemos,comemos,brincamos,cantamos. Amigos antigos se abraçando,amigos novos se curtindo! Pude ver em loco o quão fácil e leve a vida pode ser.Pude sentir a esperança de um mundo melhor,mais leve e mais limpo.Eventos assim fazem a esperança se renovar,é um sentimento de não se estar só. Fiquei muito feliz! O amor merece ser celebrado por todos e de todas as formas,porque amor é sempre amor.E eu celebrei não somente com o homem que amo,mas com todos os amigos presentes ou não naquele momento! Obrigada Grupo CORES,por me proporcionar um momento tão especial! 

Bandeira!

Pessoas tantas!

Essa é a Alma Rubra,senhoras e senhores! =)

 

2 comentários:

S. Thot disse...

Olá Alma!

Excelente maneira de comemorar o dia, à moda libertária, que é amando nosso semelhantes, comendo e bebendo!

Iony disse...

Oi Thot!

Foi muito bom sim,amor por todo lado!! =)