sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resultado do sorteio!

Conforme combinado, hoje ocorreu o sorteio do livro A Deusa Tríplice pelo site Randon.org.Ocorreram dois sorteios e eu explico o motivo: No primeiro a pessoa deixou comentário e esqueceu de seguir o blog e como era a única exigência do sorteio,foi desclassificada. Então coloquei de novo a lista de nomes conforme a ordem dos comentários e voilá! O ganhador é o Frank!!!Segue abaixo os prints do sorteio.





Parabéns Frank! Você  tem 5 dias para deixar seu e-mail para que eu possa entrar em contato.Caso não apareça,será realizado novo sorteio somente com as pessoas que se inscreveram até a data marcada,ou seja 30 de setembro.

3 comentários:

Green Womyn disse...

Parabéns pro Frank!

Iony disse...

Bom...como o Frank não deu as caras ...realizei novo sorteio hoje dia 6 no mesmo esquema.Não vou postar fotos.Quem ganhou foi a Green Womyn ,por favor entre em contato e deixe seu e-mail!! =)

Green Womyn disse...

Oba! Oba! Oba!

Eu não tenho esse livro e fiquei muito feliz.

Meu e-mail é o doitherself@gmail.com

Obrigada!!!