sábado, 3 de setembro de 2011

Sorteio de livro: A Deusa tríplice

Eu participei do Atentado Cultural no mês de Agosto .Era só pegar um livro e deixa-lo em qualquer lugar .Deixei o meu dentro do ônibus e saí. Confesso que me senti muito bem com esse ato.Eu quero muito praticar o desapego e desapegar de livros é coisa muito difícil pois sempre achamos que vamos lê-lo uma segunda vez ou algum dia alguma coisa vai acontecer e vamos precisar justamente de determinado livro para salvar aquela situação.E com isso eles vão se acumulando na estante e na poeira. óbvio que tenho os livros do coração,mas óbvio também que tenho os livro que no fundo eu sei que vão ficar num canto para sempre. E usando dessa minha sinceridade ,resolvi pegar um livro e coloca-lo no mundo.Essa campanha do Atentado Cultural correu o Facebook e me parece que deu um resultado legal.Acabei conhecendo tambémm o BookCrossing que segue a mesma idéia desde 2001 e percorre o mundo todo.Então...por que não????


Essa semana pensei que posso sortear um livro aqui bem no mês de Setembro que é quando o Alma Rubra faz aniversário!!! O livro escolhido com carinho e atenção é A Deusa Tríplice de Adam Mcleam. Ele cumpriu muito bem o seu papel comigo no tempo que passamos juntos e acredito que agora é o momento dele ir morar com outra pessoa e ajudar em outras pesquisas.Eu quero muito isso.Quero muito servir de meio para que alguem,seja lá quem for, comece suas pesquisas,adentre esse mundo maravilhoso de descobertas e idéias!


Participar é fácil: deixe um comentário com seu nome e siga o blog. O sorteio será no dia 30 de Setembro. Fácil !! Se você já possui o livro,ajude a divulgar ,talvez alguém que você conheça queira muito esse livro! =) Atenção: não seja tímido,deixe um recadinho,participe.O sorteio só vai ocorrer se existirem mais de 6 comentários nesse post. Será usado um sistema virtual de sorteio (ainda não escolhido) e vocês poderão ver o resultado que será postado aqui.


Um grande beijo
Alma Rubra =)

17 comentários:

Morena Flor disse...

Eu quero esse livro. Depois de participar de um curso sobre Ayurveda para Mulheres, da Sabrina Alves, minha visão sobre a feminilidade e sobre o feminino mudaram. Hoje, vivendo o ápice do meu lado mulher - gerando uma vida - quero recuperar o tempo em que negligenciei esse lado! Obrigada por partilhar tantas informações bacanas com a gente!
Juliana Tavares

Daiane Carvalho disse...

eu quero!!!

~Ana Paula s.S~ disse...

Que a Deusa Tríplice, me abençoe...neste sorteio!!


seguindo =D


/|\

bju

([säm]) disse...

ÊEEEEEE!!! Eu tb quero!
=) meu nome é Samanta :3
*começou a seguir o blog agora e foi ler os posts*

Rayto de Lua disse...

Uia só que delicia... eu quero hein!!! Bj Bj

Green Womyn disse...

Eu quero participar do sorteio, Iony!

PriGaia disse...

Oiiiie
Tô nessa! Não conhecia seu Blog. Já estou seguindo =)
Tô de dedinhos cruzados não tenho esse livro... hehhe
Bjusss querida!

Deborah disse...

Deborah Acayaba

Gostaria muito de ganhar esse livro! Estou em minha melhor fase, sua feminista, dando valor ao que sou.

Acredito que será muito bem vindo para meu momento!!!

Nana Odara disse...

eu queroooooooooo

Vivis disse...

Já estou seguindo o blog... E quero participar do sorteio! Me interessei muito pelo livro...

Beijos!

Artur Morais disse...

Eu quero particpar... Se eu ganhar, prometo passar à frente tbm.
PS: Eu sou o único homem aki?! Rsrs

O Email da conta ta errado, caso queria mandar algum aviso envie para arthwr.morais@hotmail.com

Grato. o/

Inanna disse...

Oi! Sou Nanna! Espero ter sorte de ter um livro destes que já vem com tão boa energia!
Abraços

Ghi disse...

Oi Iony!!!
Também estou no páreo disputando para ganhar o livro!
Gosto muito das coisas que escreve. Te admiro muito!
Beijinhos
Ghi

Sorriso de Criança disse...

Também quero, tomara que eu consiga. Gosto muito do seu blog, sempre passo por aqui e o que vc escreve sempre me toca de alguma maneira.
bjs

Frank disse...

estou torcendo para ganhar.
gostei do blog
Robson Frank

Iony disse...

Só lembrando que para concorrer tem que seguir as regras!

Boa sorte!!! =)

Rapha, mãe da Alice disse...

Eu quero!

meu nome é Rapha

raphaela.rnogueira@gmail.com