sexta-feira, 9 de março de 2012

Atualizar e Organizar!


Olá pessoas queridas!

Esse post tem a intenção de organizar a minha vida para vocês.Não sei se todos sabem mas eu tenho mais de um blog. Alma Rubra é o meu xodó,confesso,mas nem todos os assuntos cabem aqui. Então por consideração à vocês que me leem esse tempo todo,resolvi abrir a porta das minhas outras casa.

Alma Rubra é o blog onde falo sobre a minha espiritualidade em torno do feminino,cosias que pratico (ou pelo menos tento!) e acredito.

Casa do Amanhecer . Eu sou da Ortodoxia Kemetica.Mas o que é isso? É uam reconstrução da antiga fé de Kemet (Egito). Na Casa do Amanhecer eu procuro contar um pouco sobre o cotidiano de alguém que abraçou uma fé muito antiga.

Cozinha Arcana . Eu e uma amiga resolvemos escrever sobre a maneira como vemos os Arcanos do Tarot relacionados com a cozinha. Uma de minhas paixões é a culinária simples,saborosa e eu venho estudando devagarzinho o tarot. E junto com minha amiga,que pensa muito parecido comigo, nasceu a Cozinha Arcana. É um espaço para falar desses dois assunto de maneira leve,divertida e saborosa.Não é um blog de estudos: é uma Cozinha!!

Casa das Cores . Blog íntimo,pessoal. Aquele espaço pra falar de tudo ou de nada. Além de em breve contar com postas sobre arte e tudo a ela relacionado.
Sinceramente,espero que vocês gostem dos espaços que agora abro para todos, com o carinho de sempre!Visitem sigam, comentem,acompanhem,palpitem!

De todo coração,
Iony, a Alma Rubra.

2 comentários:

Green Womyn disse...

Por aqui, estou me preparando para o outono. Acabei de postar um texto novo lá no blog e coloquei umas questões para reflexão que acho que vc vai curtir...

Beijos!

Israel disse...

já procurando pra seguir todos com o google reader... ;)