segunda-feira, 30 de abril de 2012

Espadas


Tem gente que ouve o meu nome


Gravado em rajada de vento

Porque furacão e ciclone

Me servem de cama e assento.


Trecho retirado daqui




Acho quem em quase 4 anos já deu pra perceber que não tenho papas na língua, não quero agradar a maioria,não uso palavras bonitas e meigas, não celebro coisas que não sou,me admito humana com uma porrada de defeitos, não vendo cursos ,não promovo eventos –somente os que acredito e participo - e não me faço de fodona superstar  do assunto que tratamos aqui.Eu só escrevo,e é isso que eu faço. Mas parece que entra ano e sai ano, minhas palavras incomodam até os mortos. Eu aprendi há muito que quem faz a fama deita na cama.Eu não deito na cama. Eu me espreguiço  na linda cama que insistem em fazer  para mim.Deito,rodo,tiro os lençóis, faço a louca mesmo! Sem vergonha nenhuma. Quem não tem nada a perder não tem medo de nada.

Eu não falo aqui que faço algo pelo Sagrado Feminino. Eu vivo o sagrado Feminino do meu jeito e incentivo quem lê aqui que faça o mesmo: viva,mas viva do seu jeito,não compre ideias prontas,rebele-se e seja íntegra. Eu falo mal das coisas,critico,não escondo, são as linhas lidas há quase quatro anos minhas testemunhas sobre isso.E qual o problema? Desconfio de todo o discurso politicamente correto,desconfio de frases feitas, de receitas prontas e de gente que só faz o bem. Não sou ovelha. O sangue que corre aqui é quente e vermelho. Sendo assim, num mundo pseudo sagrado que quer moldar mulheres boas , certinhas,espiritualizadas,suaves,languidas,quase castas,quase anjos; sou um demônio que dá muito assunto por aí. E eu acho graça!!! Não peço desculpas às Evas New Age por eu ser uma Babalon transgressora,selvagem,desbocada,mal educada,grosseira e de humor duvidoso. Para as Evas  um pouco da minha atenção jorrada como gozo quente nesse post.E só. Há quem vá dizer nos papos comadres via mensagens ocultas da vista geral,que isso é auto afirmação. E se for? Se você Eva não é humana e sim Deusa....só lamento,está perdendo o melhor da festa!Ahhh!!E o meu sincero agradecimento,porque se você falou daqui é sinal que veio,que pisou no chão que você diz desprezar.Interessante isso,não?

E sou Alma Rubra.E você é quem ?

5 comentários:

Sabrina Alves disse...

"Sendo assim, num mundo pseudo sagrado que quer moldar mulheres boas , certinhas,espiritualizadas,suaves,languidas,quase castas,quase anjos; sou um demônio que dá muito assunto por aí. E eu acho graça!!!"
só tenho uma coisa para dizer: ÍDALAAAAA!!

Nana Odara disse...

pensei k o assunto era espada...
kkkkkkkkkkkkkkkk...

I. disse...

a-m-e-i.



sem mais! hahahahah!

<3

Ligia Raido disse...

Arrasou!!!! Bom enquanto algumas falam outras vivem... Eu sou das que vivem. Bjos!

Ah! Amei o template novo... tá lindo...

Cassia disse...

eu que amei essa pequena poesia que vc postou! achei linda!!!! e tem que ser quem é mesmo, nunca nessa vida vamos agradar a todos, então quem tem que ser agradada é vc né?