domingo, 18 de novembro de 2012

Gratidão





Às vezes nós estamos frágeis e com medo.E às vezes pessoas percebem isso sem a gente perceber.Muitas pessoas podiam estar lá.Pessoas desejaram estar lá.Pessoas não conseguiram estar lá. Intenções.Palavras.Atitudes.Poder. E eu me senti com menos medo. Hoje é um dia de enorme gratidão.Eu não sei amanhã ou depois. Só sei que às vezes precisamos de um carinho,uma palavra,um entendimento.E muitas vezes isso vem de quem já percorreu um pedaço do caminho antes de nós.Só podemos dar aquilo que temos/vivemos. Podemos amar e vibrar pelo outro. Hoje é um dia de emoção para se guardar. Sobre o amanhã eu não sei. Pessoas que nunca vi trouxeram presentes/palavras para que meu medo diminuísse um pouco . Pessoas fazem sua parte.Pessoas chegam,pessoas partem.As palavras ficam. A sensação de estar no lugar e tempo certo,permanece.E a vida flui.

“Somos quem podemos ser.Sonhos que podemos ter.”

3 comentários:

Emanuel disse...

Medo. Quatro letras. Um limite.
Amor. Quatro letras. Um universo.

Luciana Onofre disse...


Sabes ser grata, e isso é imensamente grande, tudo é sazonal, e ainda bem!

Pois coisas em energias sincrônicas se atraem =*

Iony disse...

Nada é em vão!!!

Obrigada Luciana e Manu por terem sempre boas palavras para compartilhar aqui!! :)