domingo, 24 de fevereiro de 2013

2 meses depois...



Meu pequeno já está com dois meses e eu também.Quando um bebê nasce junto nasce uma mãe,já dizem por aí.E é verdade. De repente várias coisas fazem um sentido enorme. De repente me deparo com ânimo e um porque para finalmente fazer algumas coisas.De repente eu que começava várias coisas e nunca terminava nada, encontro dentro de mim uma motivação antes desconhecida. Pode ser que eu desapareça da vida escrita por um tempo,apesar de não querer,ou pode ser que a escrita seja rápida e curta pois, o tempo que o bebê necessita é integral,óbvio. Ainda estou no puerpério ou como gosto de dizer,no período do "contrato de experiencia",vivendo e descobrindo uma coisa por vez.E me dando conta de quem eu sou e do que realmente posso fazer.Eu precisava desse UP na vida,desse gás,dessa vontade de viver por um porque;não só por um filho,mas por mim mesma.E finalmente chegou.Eu precisava sair da casca e fazer alguma coisa de fato. 

Um comentário:

Cassia disse...

belo post Iony