quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cronos II



E o tempo passou,mais uma vez. É certo: Ele sempre passa,sempre segue adiante,mesmo com nossas inúmeras suplicas e resistência.Ele passa.

E passando,leva algumas coisas para nós. Leva. Trás. Segue. E Ele levou 2014 e junto levou todas,quase todas as minhas dores. Aprendi, resisti, reergui.

No final fui vitoriosa. E não é isso uma maravilha?

Olhando para trás, tudo ficou pequeno, ínfimo. As coisas se deram,cumpriram seu papel e acabou. As coisas tem tempo de validade. E que a dor e o sofrimento sejam como alimentos perecíveis.

2015 se apresenta para mim bem sorridente. Ano de muito trabalho,ano de pesquisa e principalmente: ano de organização. Um ano de prestar atenção no mundo.


E eu espero (e desejo) que seja um bom ano para quem aqui chega e lê.


Obrigada por me acompanhar nessa jornada Rubra!

Um comentário: