sábado, 25 de julho de 2015

Escreva uma carta para mim



Dia desses eu e minha querida amiga Mulher Verde chegamos a conclusão (triste e óbvia) que as pessoas  não escrevem mais cartas.

Dia desses num grupo de Facebook sobre Papelaria e coisinhas de papelaria (quem não ama?) , eu resolvi participar de uma brincadeira que consiste em trocar cartas e coisas de papelaria,uma demonstração  fofa de afeto e gentileza gratuitos . Recebi uma carta linda e com muitas coisinhas de papelaria e naquele dia eu senti meu coração repleto de energia boa, energia um tanto infantil e inocente afinal, papelaria me remete a doces lembranças de infância e adolescência.

Posto isso, eu e minha amiga Mulher Verde abrimos a oportunidade de trocar cartas com quem lê nossos blogs e Pages, porque queremos conhecer quem nos lê há tanto tempo. A coisa vai funcionar assim:

Se você quiser receber uma carta minha, são duas as opções:
      1)  Pode me escrever primeiro, e eu lhe respondo.
      2) Pode me mandar seu endereço e eu escrevo uma carta para você.

Você pode me escreveu um e-mail com seu endereço : emporiodaming@gmail.com


Vamos nessa? Estou ansiosa!

Nenhum comentário: