Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Quando Ela fala



Essa noite eu tive um sonho curioso e não é a primeira vez que ele aparece para mim. Sei que esse sonho veio por conta de questões que estão martelando na minha cabeça desde o ano passado e que resolvi encarar mesmo temendo. Sei que esse sonho veio por conta das minhas jogas de tarot para mim mesma e do tanto que as cartas tem batido nessa tecla. Mas sei também que, essa é a forma que os meus eus ( que tenho buscado) tem encontrado de me alertarem de coisas.

Sonhei que Aset (Ísis,a Deusa) estava me ensinando a maquiar os olhos. Eu já nem sei quantas vezes já sonhei com isso! Dessa vez Ela era tão enfática que nem dava pra argumentar. Ela abria minha pouca maquiagem e me ensinava como fazer uma coisa rápida nos olhos e ainda pergunta o motivo de eu não fazer isso diariamente já que não tomava tanto tempo. Ora, assim como Ela eu sou rainha e mãe, fora a vida bruxa, então por que não? Contando assim é até engraçado, mas o tom dela é irrefutável!

E com isso eu fico pensando no que fazer comigo mesma. Tem tanta providencia física para eu tomar que nem sei por onde começar. Preciso trazer para o corpo o ritmo das minhas mudanças internas mas, confesso que a minha vida está tão burocrática com o final da UFES que não está sobrando muito tempo. Eu não sou multitarefa, não sou o tipo de pessoa que consegue fazer mil coisas no dia e dormir feliz 4 horas por noite. Talvez na próxima vida, nessa não deu para ser assim! Uma coisa é certa: preciso me cuidar mais e principalmente da minha saúde pois corpo e mente precisam estar em sintonia.

Outra coisa que o sonho me despertou foi a recordação do Oráculo de Aset desse ano: “A vocês é dado o Agora. O que vocês fazem do Agora está em suas mãos fazer. Façam-no, então, plenamente e com todo o amor que possuem."


Uma coisa é certa: assim que eu assinar o papel da colação de grau, tudo me será devidamente cobrado, pois a licença chega ao seu fim. Espero ter firmeza para me manter em pé.

Nenhum comentário: