Alma Rubra - Delicadezas Femininas


Por muito tempo venho me dedicando ao meu autoconhecimento através da experiência de menstruar. Por meio da dica de uma grande amiga, comecei a anotar coisas sobre meu ciclo, meus sentimentos, as luas e os sonhos, tentando descobrir um padrão, tentando descobrir onde eu estava no meio desse turbilhão hormonal que caracteriza uma mulher.

Agora quero dividir com você um pouco do que aprendi e desenvolvi no meu dia a dia, por meio da prática de observar e anotar a respeito do nosso ciclo menstrual. Alma Rubra – Delicadezas Femininas foi feita para a mulher que deseja (assim como eu desejei um dia) guardar informações, sensações, insights, planos, marcar os dias de seu ciclo menstrual, seus sonhos, suas luas ou qualquer coisa que a força criativa permitir.
Nessa primeira edição você vai encontrar questões para meditação, entender o que é um altar, mandalas para colorir e meditar, as luas e seus significados, entre outras coisas. A intenção é que você faça desse caderno algo único e com a sua cara, escrevendo, transformando, criando uma identidade através de cores e palavras.





Segue abaixo fotos  e para maiores informações me enviem um e-mail: ionyming@hotmail.com

Gratidão à todos que caminham comigo! =)







6 comentários:

Emanuel disse...

Observando os movimentos do feminino... Ondulações e espirais.
Que lindo!

Babi Guerreiro disse...

Ai q lindooooo... Parabéns... manda para o meu email informações como preço e essas coisas... quero um!!!

Green Womyn disse...

Iony, ficou linda! Parabéns!!!

Debora Ceccacci disse...

Iony que coisa mais linda!
Me manda informações por mensagem lá no face...bjin°

Arthemise disse...

Delicadeza mesmo, lindo trabalho!Só obteremos conhecimento daquilo que observarmos, só nos conheceremos a fundo olhando, sem medos, pra dentro. Sucesso.
#AdoroAmizadesQueMeIspiram

Samara disse...

Que lindo!!! Adorei!!!